FAQ
De onde vocês são?
Somos de Belo Horizonte - Minas Gerais.
Vocês possuem loja física?
Não temos loja física ainda, nossas vendas são feitas apenas pela internet.
Qual o frete para minha região?
Você pode simular o frete aqui no site mesmo, sem compromisso. Ou se preferir, pode enviar o seu CEP para um de nossos atendentes que calculamos para você.
Posso escolher tamanhos diferentes?
Sim! Nossa proposta é que o cliente monte o biquíni do jeitinho que quiser. Para isso, pode escolher tamanhos diferentes para top e calcinha, do PP ao GG.
Como funciona o envio?
Os produtos são entregues via Correios para todo o Brasil. Assim que o produto for postado nos Correios, informamos o código de rastreio via e-mail.
Quando vou receber meu produto?
Nossos produtos são todos feitos artesanalmente, por isso, pedimos um prazo para confecção dos biquínis que pode levar de 5 a 10 dias úteis. Após esse período, seu produto será encaminhado para os Correios, iniciando a contagem do prazo de entrega informado por eles no momento do cálculo do frete.
Posso fazer retirada pessoalmente?
Sim. Clientes de Belo Horizonte e região metropolitana podem retirar pessoalmente o pedido no ateliê de produção se preferirem. Para isso, basta solicitar o endereço a algum de nossos atendentes.
Se o biquíni não servir, posso trocar?
Sim. Realizamos a troca de peças ou estorno do valor pago conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito e boleto bancário, através da plataforma PagSeguro, ou via Pix.
Tem mais alguma dúvida ou sugestão?
Entre em contato com nossos atendentes. Estamos disponíveis no Instagram, WhatsApp e e-mail.