R$ 10 OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA

De onde vocês são?

Somos de Belo Horizonte - Minas Gerais.

 

Vocês possuem loja física?

Não temos loja física ainda, nossas vendas são feitas apenas pela internet.

 

Qual o frete para minha região?

Você pode simular o frete aqui no site mesmo, sem compromisso. Ou se preferir, pode enviar o seu CEP para um de nossos atendentes que calculamos para você.

 

Posso escolher tamanhos diferentes?

Sim! Nossa proposta é que o cliente monte o biquíni do jeitinho que quiser. Para isso, pode escolher tamanhos diferentes para top e calcinha, do PP ao GG.

 

Como funciona o envio?

Os produtos são entregues via Correios para todo o Brasil. Assim que o produto for postado nos Correios, informamos o código de rastreio via e-mail.

 

Quando vou receber meu produto?

Nossos produtos são todos feitos artesanalmente, por isso, pedimos um prazo para confecção dos biquínis que pode levar de 5 a 10 dias úteis. Após esse período, seu produto será encaminhado para os Correios, iniciando a contagem do prazo de entrega informado por eles no momento do cálculo do frete.

 

Posso fazer retirada pessoalmente?

Sim. Clientes de Belo Horizonte e região metropolitana podem retirar pessoalmente o pedido no ateliê de produção se preferirem. Para isso, basta solicitar o endereço a algum de nossos atendentes.

 

Se o biquíni não servir, posso trocar?

Sim. Realizamos a troca de peças ou estorno do valor pago conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito e boleto bancário, através da plataforma PagSeguro, ou via Pix.

 

Tem mais alguma dúvida ou sugestão?

Entre em contato com nossos atendentes. Estamos disponíveis no Instagram, WhatsApp e e-mail.