CUPOM R$15 OFF PARA USAR NA PRIMEIRA COMPRA: HDN15

A HDN Moda Praia procura oferecer aos seus consumidores a melhor experiência de compra em moda praia online possível. Entretanto, sabemos que situações de insatisfação podem ocorrer. Para isso, contamos com uma Política de Trocas e Devoluções pautada sobre o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Solicitação de troca/devolução:
A manifestação do desejo de troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável.

Para solicitar troca/devolução dos produtos basta enviar um e-mail para contato@hdnmodapraia.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Para que possamos realizar a troca/devolução, o produto deve ser devolvido contendo obrigatoriamente etiquetas e tags fixadas, acompanhado da Nota Fiscal de compra, e sem indícios de usos ou lavagens.

Um código de postagem de logística reversa será enviado pelos nossos consultores para que o produto seja devolvido. 

Após a chegada do produto em nossas mãos, as peças passarão por uma análise criteriosa para averiguar a integridade do produto. Eles deverão estar intactos, livre de fios puxados, rasgos, manchas, sujeiras ou odores.
Caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Após aprovação, a HDN Moda Praia encaminhará um vale trocas para o cliente, para que ele realize um novo pedido no nosso site, com as novas peças que deseja receber.
Caso a opção seja devolução, o valor pago será ressarcido integralmente após a análise do produto devolvido. A restituição dos valores será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido e pode levar até 10 dias. 
Pagamentos realizados no cartão de crédito serão estornadas pela própria operadora de cartão. O prazo de devolução é de responsabilidade da administradora do cartão, e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Pagamentos realizados no boleto bancário/débito/pix serão estornados por meio de transferência bancária para conta corrente de titularidade do próprio cliente, informada por este. 


Produto com defeito:
Nós nos preocupamos muito com cada detalhe nas nossas peças, tanto em costuras, quanto em acabamentos. Porém, como são peças feitas à mão, estamos sujeitos a falhas também. Caso você receba alguma de nossas peças com defeito, pedimos que entre em contato imediatamente para solucionarmos o ocorrido.