R$ 10 OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA

A HDN Moda Praia procura oferecer aos seus consumidores a melhor experiência de compra em moda praia online possível. Entretanto, sabemos que situações de insatisfação podem ocorrer. Para isso, contamos com uma Política de Trocas e Devoluções pautada sobre o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

 

Solicitação de devolução:
A manifestação do desejo de devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias CORRIDOS contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável.

Para solicitar devolução dos produtos basta entrar em contato por e-mail [email protected] ou WhatsApp (31) 9 8210-1380 informando o número do pedido e o motivo da devolução.

O produto deve ser devolvido contendo obrigatoriamente etiquetas e tags fixadas, acompanhado da Nota Fiscal de compra, e sem indícios de usos ou lavagens.

Um código de postagem de logística reversa será enviado pelos nossos consultores para que o produto seja devolvido. 

Após a chegada do produto em nossas mãos, as peças passarão por uma análise criteriosa para averiguar a integridade do produto. Eles deverão estar intactos, livre de fios puxados, rasgos, manchas, sujeiras ou odores.
Caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago e o produto avariado será devolvido ao usuário.

O valor pago será ressarcido integralmente após a análise do produto devolvido. A restituição dos valores será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido e pode levar até 10 dias úteis.
Pagamentos realizados no cartão de crédito serão estornadas pela própria operadora de cartão. O prazo de devolução é de responsabilidade da administradora do cartão, e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Pagamentos realizados no boleto bancário/débito/pix serão estornados por meio de transferência bancária para conta corrente de titularidade do próprio cliente, informada por este. 

 

Solicitação de troca:
A manifestação do desejo de troca de produto por motivos de preferência (tamanho não serviu ou não agrado da cor) deve ser realizada em até 7 (sete) dias CORRIDOS contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável.

Para solicitar troca dos produtos, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 9 8210-1380 informando o número do pedido e o motivo da troca.

Um código de postagem de logística reversa será enviado pelos nossos consultores para que o produto seja devolvido. 

O produto deve ser devolvido contendo obrigatoriamente etiquetas e tags fixadas, acompanhado da Nota Fiscal de compra, e sem indícios de usos ou lavagens.

Após a chegada do produto em nossas mãos, as peças passarão por uma análise criteriosa para averiguar a integridade do produto. Eles deverão estar intactos, livre de fios puxados, rasgos, manchas, sujeiras ou odores.
Caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, a troca não poderá ser realizada e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Assim que o produto devolvido for avaliado, a nova peça será enviada para o cliente, de acordo ao método escolhido por este. 

O pagamento do frete de envio do novo produto é de responsabilidade integral do consumidor. 


Produto com defeito:
Nós nos preocupamos muito com cada detalhe nas nossas peças, tanto em costuras, quanto em acabamentos. Porém, como são peças feitas à mão, estamos sujeitos a falhas também. Caso você receba alguma de nossas peças com defeito, pedimos que entre em contato imediatamente para solucionarmos o ocorrido.